Uma chance de conhecer a praia

Segundo a noiva eles se conheceram em um encontro meio-cego, tipo sem ser planejado. Ela estava de férias com a família dela. E estavam constantemente na praia ou fazendo atividades turísticas habituais, como caminhadas, mergulho, snorkling, etc. Junto com sua irmã mais velha, encontraram alguns rapazes “locais” na praia e um deles estava realmente gostando de sua irmã, e à convidou para ver o pôr do sol naquela noite. Sua irmã queria que ela fosse junto, então o rapaz disse que traria um amigo. Assim, os noivos se conheceram ao pôr do sol na praia. (Conhecidentemente ela pegou o buquê no casamento de uma amiga nem um mês antes …).

Ela escolheu um tema de pavão porque as cores da pena do pavão estão mudando constantemente; Contudo; eles permanecem uma linda paleta de tons harmoniosos.

Tudo caiu perfeitamente no lugar. Tudo muito bem organizado. Lindas fotografias. O Jardim de Mimi e a Casa de Acampamento foram muito bem escolhidas por causa da proximidade e / ou do uso de água. O jardim com suas cachoeiras artificiais e a Casa de Campo, devido à bela vista para o Lago foi uma das escolhas pré-selecionadas, a comida. Tudo maravilhoso, não poderíamos ter ficado mais felizes com o som e a música. Sempre quis que um quarteto de cordas tocasse durante a cerimônia. Foi perfeito!