Casamento à beira-mar

Esta cerimônia e recepção foram realizadas na casa da noiva. Curiosamente, a fabulosa casa e o cais eram tudo o que restava de uma fábrica de sardinhas que havia queimado anos antes. Ainda houve latas de sardinha originais usadas em algumas das fotografias. A cidade litorânea é absolutamente encantadora e, se você é fã de cinema, vai reconhecer o farol de Forrest Gump.

Esse casamento foi fotografado de forma impecável e com uma incrível organização do evento. E com muita inteligencia montaram os cartões favoritos para a marcação dos assentos. E completamente fora fizeram armadilhas para lagosta! Outro momento favorito foi a retirada da cerimônia. Os noivos sairam através do barco da família (em homenagem à noiva e sua irmã) e voltaram um pouco mais tarde para participar da festa. Foi muito doce e pessoal. Eu me diverti muito fotografando este casamento! Diz a fotografa.

Foi feito criativamente uma celebração majestosa e íntima para 165 convidados, para garantir que o sonho do casal se tornasse realidade. Eles conseguiram na perfeição. É o evento de uma vida, a festa do ano, a estréia da temporada, um assunto do coração. É sobre transcender tendências, compreender costumes, abraçar a tecnologia, apreciar a ironia. É preciso a estratégia de um general, a negociação de um diplomata, a direção de um concierge, o conforto de um confidente. Isso significa evitar crises antes que elas ocorram, compreendendo as tradições sem que elas sejam contadas. Saber quando falar e quando ficar quieto. Está servindo o jantar ao luar, e crepes ao amanhecer, distinguindo taças de água e taças de vinho, encorajando um orador tímido ou um portador de anéis chorosos, e garantindo que todos estejam na melhor mesa. Esse é um breve resumo sobre o trabalho dos planejadores.