Nada melhor do que o casamento dos sonhos!

Com mais de 450 convidados em um dia quente de verão em agosto, esse casal celebrou sua união com amigos e familiares. Foi uma ocasião alegre como suas culturas misturadas para uma abordagem única para cada aspecto do fim de semana de casamento.

A família do noivo é originária de um pequeno país da África Oriental chamado Eritreia. Como tal, era importante para o casal incorporar muitas das tradições da Eritreia em seu casamento, desde a comida, a música, a dança.

A cor favorita da noiva desde que ela era uma garotinha sempre foi rosa. Ela escolheu fúcsia, preto e branco como as cores do casamento. Ela queria que tudo até os vestidos de dama de honra fosse fúcsia. Em um ponto ela até considerou uma aliança de casamento rosa! Ela selecionou um padrão de damasco preto e branco para ir junto com o fúcsia, que se tornou o tema para cada elemento de design do casamento, incluindo os convites, toalhas de mesa e bolo de casamento. A compra do vestidos de noiva foi um grande esforço. Como uma ex-participante de concurso de beleza, foi fundamental encontrar “O” vestido.

Depois de fazer compras em mais de 12 lojas em sua cidade natal, ela surpreendentemente se identificou com um vestido simples e a levou para ser transformada em um vestido de ombro com vários babados em cascata e suaves. A cerimônia de casamento foi oficiada pelo pastor da noiva em sua cidade natal na Igreja Metodista Chapelwood. E ela foi conduzida pelo seu avô.

Com os tambores batendo, homens com espadas dançando e hastes de flores de gengibre balançando no ar, os convidados esperavam ansiosamente que os noivos chegassem. Quando o Mestre de cerimônias anunciou “E agora, pela primeira vez, o Sr. e a Sra. Ghebremichael”, o volume dos tambores aumentou à medida que todos os convidados começaram a dançar ao ritmo e segui-los ao redor em um dança tradicional da Eritreia.

A sala estava decorada com luz rosa suave e os nomes deles em luzes acima da mesa de doces. Tudo era exatamente como imaginavam, com flores fúcsia em todas as mesas, cadeiras de chivari preto e uma mescla de toalhas de mesa estampadas com toalhas de mesa pretas. O casal teve ajuda de uma planejadora de casamentos em vários detalhes. A noite continuou com um jantar buffet de comida americana e eritreia; Open bar; música tradicional da Eritreia tocada pela banda; o melhor dos anos 70, 80, 90 e atual, interpretado por um DJ; e muitos doces… de bolo de casamento de canela com recheio de doce de leite, bolo de noivos de chocolate, para uma variedade de milho e doces para self-service e os convidados poderiam levar para casa. Todos se divertiram até as duas da madrugada quando o casal fez sua grande saída carregados nos ombros de amigos próximos. O casal acaba de comemorar seu aniversário de um ano e olha para trás no dia do casamento com boas lembranças.